Últimas Postagens

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Lições de uma cortesã, de Jenna Petersen


Lições de uma cortesã



Autor: Jenna Petersen

Editora: Nova Cultural


Vitoria vê sua vida mudar no prazo de um mês, de uma jovem oprimida por um pai bêbado a uma mulher de um conde num casamento por conveniência. Justin, seu marido a leva a conhecer o mais pleno prazer na cama em sua noite de núpcias, para logo depois partir para Londres, nunca considerando os sentimentos de Vitoria em se ver sozinha numa vida que não queria, numa cidade que não conhece ninguém.


Três anos depois, Justin volta a Londres depois de uma viagem a França e toma o conhecimento de que uma misteriosa cortesã está virando a cabeça dos homens da cidade. Mas o susto é grande demais ao ver que a pecaminosa cortesã é na verdade sua pueril esposa que a tantos anos deixou no campo. Agora é obrigado a conviver com a esposa que nunca quis, não deixar que Vitoria, ou Ria como é conhecida na cidade, descubra a razão que ele realmente teve para se casar, controlar seu ciúmes e descobrir a verdadeira razão porque vitoria veio à cidade, porque sabe que a jovem recatada ainda abita aquele corpo em tão pouco tecido. Justin vê que é um homem possessivo e que jamais a esqueceu.  Como administrar essa situação??

Quando peguei esse livro para ler não dei muito credito a ela, mais assim que o peguei e li a valer, me surpreendi com a historia e com o andamento do enredo. Os personagens crescem muito e evoluem durante a historia. É um livro fantástico, um romance de banca que vale a pena ler.

Nota



Nenhum comentário:

Postar um comentário