Últimas Postagens

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Contos de Fadas Eróticos - Nancy Madore


Contos de Fadas Eróticos
Nancy Madore



Título: Conto de Fadas Eróticos
Autora: Nancy Madore
Editora: Harlequin


Achei esse livro por acidente há tempos atrás em um sebo, antes de me mudar para o interior.
Comprei, guardei junto com outros e não pensei mais nele, até que em uma tarde de tédio total, e preguiça, fui revirar meu baú de livros de bancas – eu tenho um baú fofo antigo dos tempos da vovó onde guardo os livros de bancas, um a um envolvidos em plásticos  individuais – achei o dito e fui ler na rede.

O título me fez crer que era apenas um livro mais forte, uma temática hot para mulheres e tal. Bem, não é.

O título é exatamente o resumo do texto. Nancy Madore reescreveu os principais contos infantis da nossa infância, pelo ponto de vista adulto e pós Final Feliz, enfocando apenas no aspecto sexual das relações entre os personagens principais.

Como todo texto hot, erótico ou com aspectos mais sexuais, é destinado para quem quer ler algo mais picante. Achei bem escrito e de bom tom a autora ter separado por contos.

Mas confesso...lá no fundo do coração...jamais tornarei a ler A Bela e a Fera sem lembrar de Nancy Madore.

Cada conto é forte, e alguns até chocam um pouco. Não propriamente prela linguajem sexual, pois eu seria hipócrita se me chocasse com isso  (para quem não sabe sou adepta a escrever NC forte e nada convencional), mas sim, pelo fato de recontar contos tão conhecidos como delicados, amorosos e cheios de simbolismos fofos, e transformá-los em algo caliente.

É um livro fino, e se divide em:
A Bela e a Fera
Barba Azul
O Gato e a Rata
Cinderela
Entre o Sol e a Lua
O Espelho na Parede
Sra. Fox
Branca de Neve na Floresta
As Roupas da Imperatriz
A Garota dos Gansos
A Ovelha em Pele de Lobo
O Patinho Feio


Recomendo a leitura para quem gosta de algo mais forte e curte  quebrar estereótipos. E de modo algum se engane e leia para seus filhos...kkkkkk


Nota:



Nenhum comentário:

Postar um comentário